Vestido da Galinha Pintadinha para Festa

A Galinha Pintadinha vêm conquistando cada vez mais fãs entre os pequeninos.

Conheça a beleza do vestido marrom e rosa

Na festa de aniversário de 1 aninho, o marrom e rosa lidera a preferência entre os pais de pequenas princesas.

Veja porquê a Minnie inspira a moda infantil

Nas cores preto, vermelho ou rosa, junto com as tradicionais bolinhas, a Minnie nunca sai de moda.

Vestido Infantil Moranguinho

A moranguinho baby veste bebês e meninas no dia-a-dia ou em ocasiões especiais

Vestido Infantil Joaninha

Encante-se com a graciosidade do vestido joaninha infantil.

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Vestidos Infantil Marrom e Rosa


A festa marrom e rosa foi o tema escolhido para o aniversário de 1 aninho da Giovanna, sendo que toda a festa foi decorada no padrão poá rosa e marrom. A escolha do tema da festa ocorreu por várias razões, mas a principal delas foi o sucesso do Marrom e Rosa em festas infantis, pois notávamos que diversas famílias estavam escolhendo esse tema para decorar o aniversário de meninas. 








Não é difícil encontrar muitas pessoas que realizaram a festa marrom e rosa na Internet, exibindo belíssimas fotografias, com cenários repletos de ursinhos e bonecas com vestidos poá. O toque do floral também está presente nessa festa, através dos ornamentos existentes na mesa do bolo e dos convidados. O vestido bebe marrom e rosa é um destaque à parte, já que o padrão poá com bolas gradativas supera – e muito – os tradicionais tecidos de poá simples que encontramos na maioria das lojas do comércio popular.
























Vestido Marrom e Rosa Poá para festa infantil de meninas

Eu estava apreensiva no começo, afinal, a festa infantil marrom e rosa demonstrava ser um evento cheio de glamour e elegância. Embora estivéssemos organizando uma festa infantil feminina, gostaríamos de proporcionar um evento marcante para todos nós. Então, começamos a realizar diversas pesquisas na Internet, buscando tudo aquilo que fosse interessante e agradável para a festa. 



Naturalmente, iniciamos a pesquisa e encontramos algumas opções de vestido marrom e rosa infantil, mas a maioria dos vestidos infantis não era exatamente aquilo que desejávamos para a Giovanna. Gostaríamos de algo diferente, inovador e que causasse uma impressão forte, ao mesmo tempo delicada, para chamar a atenção de todos os convidados, sem correr o risco de tornar o visual pesado. 









O poá é um tecido clássico e muito comum em festas infantis, e no vestuário infantil feminino encontramos com frequência a presença do poá rosa e marrom em diversas peças de vestuário. Para a decoração da festa, as mesas podem ser forradas com toalhas poá marrom e rosa, bem como os vestidos das bonecas e ursinhas também podem seguir o mesmo estilo. Se você quer uma festa com um certo toque de elegância, aposte da festa infantil marrom e rosa provençal. Os móveis e vasos brancos com arranjos florais, cuidadosamente dispostos no ambiente, promovem um ambiente requintado e muito agradável para a festa.



















A festa infantil marrom e rosa com ursinhos, bonecas e bailarinas

No aniversário de 1 ano, o tema da Festa Marrom e Rosa costuma ser considerado um dos melhores temas para organizar um aniversário infantil. Trata-se de um de festa, com detalhes sofisticados e cores distribuídas com suavidade. Particularmente, acredito que o tema de festa marrom e rosa infantil é um dos aniversários mais encantadores para meninas, principalmente para aquelas que estão comemorando seus primeiros anos de vida. Os vestidos infantis para festa de aniversário costumam ser produzidos para realçar a beleza da criança, mas no caso do vestido infantil marrom e rosa, os vestidos têm valor ainda maior. 







Com o ele, a bebê ganha mais destaque, suas fotos ficam muito mais lindas e as imagens em vídeo marcam profundamente o evento, tornando-o inesquecível para toda a família. Felizmente, a moda infantil trouxe modelos exclusivos de vestidos infantis que cumprem com eficiência seu papel de produzir a menina para este importante momento, estabelecendo um novo conceito dentro da moda feminina infantil. Assim como aconteceu com o floral, que predomina nas estampas de vestido durante a coleção primavera/verão, o poá rosa e marrom também já conquistou seu espaço como importante tendência da moda infantil para meninas, especialmente na festa de aniversário.

Vestidos infantil poá, decoração provençal e ursos de pelúcia para uma festa perfeita

E por falar em novas tendências e estilos, não poderíamos deixar de falar da Bonnie Jean, marca mundialmente reconhecida, que traz constantemente inovações surpreendentes no mundo da moda feminina para crianças, desenvolvendo modelos imponentes e agradáveis para meninas e bebês. 




A Bonnie têm lojas espalhadas em diversos países do mundo, e no Brasil conta com alguns representes e distribuidores, os quais têm a tarefa de apresentar ao consumidor brasileiro as novas coleções de vestidos e roupas infantil para meninos e meninas. No entanto, nem sempre teremos a chance de conhecer estas roupinhas infantis logo após seu lançamento, em virtude do longo tempo necessário para essas novidades cheguem ao nosso país. 







Com o tempo, novos fabricantes, marcas e confecções aplicaram-se na criação de vestidos infantil sob medida, personalizados e adaptados as necessidades únicas do brasileiro, que têm um perfil diferente e indistínguivel, quando comparamos ao público europeu e norte-americano. A festa marrom e rosa infantil surgiu inicialmente nos países do velho continente, quando as famílias procuravam inovas nas festas infantis e, aos poucos, resolveram acreditar na elegância produzida pela combinação das cores marrom e rosa. 



Até então, o marrom era visto como uma cor pouco interessante para temas infantis. Aos poucos, esse conceito foi mudando, e o marrom teve seu valor devidamente reconhecido. Daí, surgiram as primeiras festas decorados no rosa poá com marrom, e seu sucesso pode ser facilmente percebido até os dias atuais.









A partir da escolha do tema da festa marrom e rosa começamos a procura por artigos relacionados ao tema, bem como serviços para decoração, ursinhos, bonecas, móveis no estilo provençal, lembranças e convites para os convidados e a mesa do bolo, junto com o painel da festa, onde deve ser colocado a fotografia em medidas amplas. E, como não poderia ser diferente, o vestido infantil marrom e rosa foi confeccionado com muita antecedência, já pensando na festa que estava próxima. 





Embora a criança de 1 ano ainda não tenha condições para desfrutar plenamente da festa de aniversário, algumas meninas já esboçam algumas demonstrações de prazer e alegria, diante do ambiente interessante que é criado através da festa marrom e rosa. A sensação de felicidade estava nítida na face da pequena Giovanna, e acreditamos que isto é resultado de um trabalho feito com muito planejamento, atenção nos detalhes, amor e carinho proveniente de todos aqueles que estão envolvidos no evento, direta ou indiretamente. Assim como sentimos enorme satisfação ao comprar um brinquedo ou uma roupinha para nossos filhos, melhor será quando escolhemos estes mesmos artigos tendo como principal criério a reação ou emoção que nossos filhos sentirão, ao receber em suas mãos o presente que desejamos dar-lhes.


A festa contou com a preseça de aproximadamente 100 pessoas, incluindo os profissionais que trabalharam no evento. E como não poderia deixar de ser, providenciamos tudo aquilo a que tínhamos direito: lembracinhas personalizadas no estilo poá rosa e marrom, docinhos finos diversos – especialmente chocolates de colher e balinhas – pirulitos, caixinhas com jujubas, ursos de pelúcia nas cores rosa e marrom, bonecas com vestidos no poá marrom e rosa, além dos ornamentos com predominância do floral para a composição das mesas e decoração geral do ambiente. 





De fato, não fazíamos idéia do quanto uma festa infantil poderia ser tão encantadora e fascinante. Tudo estava lindo, desde o salão da festa, até os vestidos das crianças presentes no aniversário. Investir em uma festa realmente linda, sem dúvida, vale muito a pena. Se possível, dê prioridade para os vestidos infantil marrom e rosa poá de sua bebê, pois será ela a principal estrela da festa.

Para adquirir os vestidos infantil marrom e rosa, visite o site de vestidinhos infantis Ana Giovanna.