sábado, 15 de junho de 2013

Álbuns, Lembranças e Enfeites Personalizados

O artesanato é o conjunto de técnicas utilizadas em trabalhos manuais que permite transferir várias idéias para a vida real. Para falar de artesanato, scrapbook e patchwork, trazemos ao blog a presença do excepcional trabalho da Paper Patch.

Para ilustrar somente uma parte dos produtos desenvolvidos, vale a pena citar os belíssimos elementos para decoração da Festa Minnie Infantil - Aproveite para conhecer a coleção exclusiva de vestidos da Minnie - O cenário envolvente e sofisticado - que foi possível criar graças a disposição dos enfeites e detalhes minuciosamente construídos em cada peça - dá ao aniversário um ambiente aconchegante, agradável e delicado.







Através de técnicas de scrapbook e patchwork, é possível criar e inovar com incríveis resultados. Com o trabalho por meio de mãos criativas e apaixonadas pela arte, a Paper Patch combina e mistura itens como papel, pano e outros elementos para dar vida a produtos únicos e cheios de charme, capazes de encantar e surpreender até mesmo os mais exigentes e seletos admiradores de trabalhos manuais e artesanais.

Atualmente, há uma grande necessidade do único, do exclusivo e daquilo que é diferente. Já não basta ser mais um - desejamos o inédito. Isto é especialmente verdadeiro quando pensamos sobre festas de aniversário para crianças. Além da decoração baseada em um tema, é necessário dedicar especial atenção aos álbuns de fotografia, lembranças da festa e a criação de enfeites atraentes e bonitos. 

Com o desenvolvimento de enfeites personalizados, é possível dar o toque pessoal ao produto, e isto acrescenta valor adicional ao trabalho final. Não há nada mais encantador do que oferecer brindes e enfeites com detalhes criativos e personalizados para os convidados de uma festa ou evento. 

Fazer uma festa, quando fazemos com alegria e amor, deixa de ser um trabalho e passa a ser uma diversão inesquecível. Este é o melhor critério para escolher os produtos e serviços que serão utilizados na festa de nossos filhos. É por isso que a Patrícia e o pessoal da Paper Patch merece a nossa lembrança e carinho.


1 comentários:

  1. Obrigada pela post tão carinhoso! Ficamos muito felizes quando vem de pessoas tão talentosas como vcs!Um abraço beeeeem apertado, Bel e Patrícia Junqueira!

    ResponderExcluir