terça-feira, 25 de junho de 2013

Vestido Bebe Marrom e Rosa


Vestidos são peças de roupa que não podem faltar no guarda-roupa de nenhuma mulher, principalmente na fase da infância. Hoje em dia, existem cores e combinações que fazem muito sucesso entre as pequenas. O vestido marrom e o rosa é uma delas. A delicadeza do rosa junto ao marrom, que nos lembra do delicioso chocolate, torna a combinação delas uma das mais belas visualmente, se tornando perfeita para festas de aniversário, seja, de um, dois ou mais anos.




As mães estão usando cada vez mais essa combinação de cores para temas das festas de aniversário de suas filhas. A beleza dessas cores é suficiente para compor a decoração de qualquer festa, seja ela uma festa infantil ou até mesmo para adultos. Na hora de escolher a decoração é sempre bom ser criativo, as cores marrom e rosa tem uma variação incrível de tons e podem ser usadas livremente, claro que com um pouco de cuidado para não extrapolar, é sempre bom manter os tons em harmonia, deixando o ambiente equilibrado para que ele não fique pesado. No blog Papo de Mãe, vemos um exemplo belíssimo de como a festa de aniversário marrom e rosa com ursinhos é estiloso e extremamente bonito.


As lojas estão ligadas nessa nova combinação que agrada tanto as crianças quanto os adultos, e se prepararam cada vez mais para atender essa demanda. Atualmente são facilmente encontrados em lojas para crianças roupas que combinam os tons de rosa e marrom. Os vestidos são os mais procurados, principalmente para as aniversariantes. Eles são facilmente encontrados em diversas lojas, sejam elas lojas físicas ou lojas online, onde você pode escolher, fazer o pedido e pagar no conforto da sua casa. Os modelos são inúmeros, vestidos de alçinhas, com mangas ou sem mangas, na medida do joelho ou mais longos, com faixas para a cintura, acompanhado com bolero e diversos outros modelos. 


As estampas também são bastante variadas, podem conter listras, bolinhas, flores e animais, mas se você tiver preferência, pode optar por princesas da Disney, bailarinas ou personagens de historias infantis. Você também pode optar por acessórios para deixar o visual da pequenina mais bonito. Tiaras são sempre usadas por crianças e é um acessório excelente para usar numa festa infantil, se você optou por usar o tema de princesas ou bailarinas procurar por coroas que valorizem ainda mais o look dela.





Seguindo essas dicas você vai escolher um vestido que vai se adequar perfeitamente a festinha da sua filha. Lembre-se de procurar sempre com antecedência o vestido para garanti-lo e ficar com tempo livre para a organização da festa, porque elas dão bastante trabalho.


1 comentários:

  1. O vestido balonê marrom e rosa é lindooooo!! É igualzinho a foto do site!! Quero agradecer imensamente pelo excelente atendimento e rapidez na entrega. Já quero comprar mais...rsrsrs

    ResponderExcluir