terça-feira, 25 de junho de 2013

Vestido da Minnie Vermelha



Se você pensou em organizar um aniversário temático com base no personagem da Minnie Mouse, com certeza você também já deve ter imaginado que é indispensável ter à disposição um vestido Minnie para sua pequenina vestir, nesta data tão importante tanto para nós pais, como principalmente para nossos filhos, familiares e amigos. Todos aqueles que consideramos importantes para nós, em nosso círculo de convívio social e particulares, farão parte dessa comemoração única, a qual é o aniversário infantil, evento este capaz de absorver grande parte do nosso tempo e energia, tendo em vista cuidar de todos os detalhes necessários para garantir que a festa seja bem-sucedida. É por isso que a definição do personagem temático para o aniversário é tão importante, e nada mais natural do que escolher a Minnie para emprestar seu charme, carisma e popularidade, virtudes que conquistaram várias gerações de crianças. 




Independentemente da matriz sempre crescente de filmes, programas de televisão e personagens de super-heróis de histórias em quadrinhos, há, no entanto, algo incrível e mágico sobre os personagens da Disney. As crianças têm uma propensão a imaginar e fazer de conta ser um destes personagens os quais têm verdadeira paixão. Designers do mundo da moda infantil feminina têm voltado-se para essa realidade, trazendo os personagens de histórias da Disney para a vida real, na forma de roupa infantil da minnie feminina, desenvolvendo roupas e vestidos exclusivos e incomparáveis, fazendo com que qualquer festa temática inspirada na Disney seja dotada de inconfundível beleza. Esses trajes são amplamente exibidos na Internet, onde poderemos conhecer as histórias de aniversários realizados por famílias em várias partes do mundo, em diversos níveis de sofisticação. 







Talvez o aspecto mais impressionante sobre a roupa infantil da minnie e os trajes concebidos a partir de inspiração nos personagens da Disney, é que estes personagens são eternos. Nós, quando éramos crianças, ficávamos alegres e cantávamos durante os episódios dos desenhos que eram exibidos na televisão, e agora nossos filhos fazem o mesmo. Por essa razão, somente a roupa infantil da minnie e os vestidos da minnie nunca saem de moda, algo que é quase impossível para outras peças de vestuário tradicionais. E os atributos positivos da roupa infantil da minnie não páram por aqui. Os vestidos da minnie têm a capacidade de ajudar a desenvolver a imaginação e criatividade das crianças. Ao deixar sua filha vestir-se com um dos trajes temáticos da Disney, você também motiva e inspira os hábitos de leitura e a conscientização acerca de valores culturais. 


Este envolvimento com personagens, que inspiraram as crianças do passado e do presente, exerce certa influência até mesmo sobre a formação do caráter e da personalidade do indivíduo. É por isto que torna-se importante o acompanhamento dos pais sobre aquilo que seus filhos estão assistindo na televisão ou estão vestindo. Se você, assim como eu, é mamãe de uma menina pequena, saberá impor limites sobre o estilo de roupas que ela irá utilizar enquanto for uma criança, e estiver sob os seus cuidados. Cooperando com esta responsabilidade, os personagens dos desenhos animados e do universo infantil, de um modo geral, podem ajudar a construir valores e hábitos saudáveis. Se você elegeu a Minnie como tema da festa de aniversário de sua filha, certamente fez uma ótima escolha. Por sinal, a decoração da festa Minnie Mouse é uma das mais belas caracterizações para aniversários.




E mesmo que sua procura por uma roupa infantil da Minnie não seja em função de uma festa, mas sim apenas para preencher o guarda-roupa da criança com roupas úteis para o cotidiano, a Minnie permanece sendo uma opção prudente. Os adultos de hoje, que foram crianças há 20 ou 30 anos atrás, conhecem muito bem os valores que eram transmitidos a partir da influência de certos desenhos e personagens infantis. Muitas roupas infantis foram criadas a partir destas influências, mas nem sempre os resultados ou modas que surgiram podem ser consideradas válidas ou bem-sucedidas sob o ponto de vista da construção de bons hábitos relacionados a escolha de roupas. É preciso compreender que as roupas possuem importante papel na expressão de um indivíduo, e costumam servir para que outras pessoas tenham determinadas idéias ou percepções sobre nós. 


Então, ao escolher boas roupas infantis para seus filhos, você estará colaborando para que eles construam seus próprios valores e princípios com relação ao cuidado com a imagem pessoal. É por isso que a escolha da roupa infantil da minnie para sua menina é uma sábia e acertada decisão.

0 comentários:

Postar um comentário