domingo, 2 de junho de 2013

Vestido Minnie Baby

Com tranquilidade, podemos afirmar que a Minnie Mouse é a personagem mais emblemática da Disney, ao lado de Mickey e Pato Donald. A personagem ilustra as festas de aniversário infantil há décadas, além de inspirar o lançamento de novas coleções de roupas infantis anualmente. E como se não fosse pouco a grande quantidade de roupas infantil e roupas de bebê personalizadas ou com referências à Minnie, os vestidos infantil de festa renderam-se aos encantos desta querida ratinha.














Estas imagens são apenas uma amostra do quão importante é a moda infantil feminina na celebração da festa  Minnie infantil, especialmente quando estamos organizado a festa de aniversário de 1 aninho.








Com o tempo, inúmeras variações de vestidos da minnie surgiram, para acompanhar as tendências da moda infantil e também para atender as preferências dos pais e crianças. A variedade dos modelos e cores fez com que a moda minnie mouse conquistasse lugar garantido nas frequentes criações de roupas para meninas e bebês.

Para conhecer mais sobre os vestidos da minnie e outros vestidos de festa infantil, visite a loja virtual. Outros vestidos de criança estão disponíveis no site eroupasdebebe.com.



0 comentários:

Postar um comentário