Vestido da Galinha Pintadinha para Festa

A Galinha Pintadinha vêm conquistando cada vez mais fãs entre os pequeninos.

Conheça a beleza do vestido marrom e rosa

Na festa de aniversário de 1 aninho, o marrom e rosa lidera a preferência entre os pais de pequenas princesas.

Veja porquê a Minnie inspira a moda infantil

Nas cores preto, vermelho ou rosa, junto com as tradicionais bolinhas, a Minnie nunca sai de moda.

Vestido Infantil Moranguinho

A moranguinho baby veste bebês e meninas no dia-a-dia ou em ocasiões especiais

Vestido Infantil Joaninha

Encante-se com a graciosidade do vestido joaninha infantil.

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Vestido De 1 Ano Galinha Pintadinha



Para escolher o vestido de festa da galinha pintadinha perfeito, é necessário levar em consideração o tema escolhido. 


Normalmente, a mãe escolhe um tema o qual seja do agrado da criança ou bebê, e já que estamos falando sobre temas para festa infantil, que tal conhecer a Galinha Pintadinha?

vestido de 1 ano galinha pintadinha



Disponível em diversos tamanhos, o vestidinho da Galinha Pintadinha apresenta cores vivas e tonalidades suaves, sendo perfeito para meninas com idade a partir de 1 ano. O modelo básico, este que é exibido nas fotos, apresenta um lindo laço vermelho na cintura, combinando com o barrado, também vermelho. As cores remetem perfeitamente à personagem mais animada do momento, conservando equilíbrio e harmonia com os artigos para decoração da festa Galinha Pintadinha.










vestido infantil para festa




roupa infantil feminina

Para ver mais modelos de vestidos infantil disponíveis, clique aqui

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Vestido da Galinha Pintadinha


O vestido da Galinha Pintadinha para festa infantil

vestido da galinha pintadinha

Seja no verão ou em qualquer outra época do ano, o Vestido da Galinha Pintadinha está fazendo sucesso absoluto na festa temática da Galinha mais famosa do momento. 


Para vestir as meninas tendo em vista a ocasião do aniversário, as mães preferem o vestido em lugar da fantasia, pois o vestido apresenta características mais simples, com possibilidade maior de aproveitamento em outras festas.





Para a decoração da festa Galinha Pintadinha, o padrão de cores utilizado é o azul com vermelho e branco, com apresença do laranja como coadjuvante. Interessante notar que as cores da Galinha Pintadinha criam um conjunto visual perfeito para meninas, sem adotar o clássico rosa.














A vestido da galinha pintadinha para meninas de 1 ano têm um visual interessante. Combinando as cores vermelho e azul, as quais são marcantes na personagem, o vestido ganhou uma versão para a mãe. Assim, as mamães poderão acompanhar suas filhas até mesmo no estilo de vestuário, colaborando desta maneira para tornar o evento ainda mais especial. O tema da Galinha Pintadinha para festa de aniversário infantil apresentam ainda um padrão de cores muito bonito, com adereços e arranjos delicados, sempre com o equilíbrio dos elementos e artigos da festa, tais como flores, galos e galinhas de pelúcia, móveis provençais, dentre outros itens.








 









Um dos destaques entre os modelos de vestido da Galinha Pintadinha está o vestido balonê infantil, que trouxe de volta o estilo marcante da década de 60. Este modelo pode ser utilizado tanto no verão como também nas estações mais frias, e a característica mais forte deste modelo certamente está presente nos babados do vestido. Enfim, o vestido da Galinha Pintadinha posiciona-se entre os mais belos vestidos infantil de festa da moda infantil feminina atual. 


Para adquirir o vestido galinha pintadinha infantil, clique aqui