Vestido da Galinha Pintadinha para Festa

A Galinha Pintadinha vêm conquistando cada vez mais fãs entre os pequeninos.

Conheça a beleza do vestido marrom e rosa

Na festa de aniversário de 1 aninho, o marrom e rosa lidera a preferência entre os pais de pequenas princesas.

Veja porquê a Minnie inspira a moda infantil

Nas cores preto, vermelho ou rosa, junto com as tradicionais bolinhas, a Minnie nunca sai de moda.

Vestido Infantil Moranguinho

A moranguinho baby veste bebês e meninas no dia-a-dia ou em ocasiões especiais

Vestido Infantil Joaninha

Encante-se com a graciosidade do vestido joaninha infantil.

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Vestido Festa Galinha Pintadinha


Conheça os modelos de vestido da galinha pintadinha para festa infantil


As festas de aniversário são muito importantes para as crianças, especialmente durante os primeiros anos de vida. Nestas ocasiões, elas aprendem o quão são importantes o convívio e os relacionamentos sociais. Elas também descobrem o valor de celebrar os momentos especiais, envolvendo a família e os amigos.

Temas para festas infantis

Há alguns anos, as festas de aniversário para crianças têm sido organizadas com base em temas. Estes temas são inspirados em personagens do universo infantil, e a escolha quase sempre é realizada com base na preferência da criança ou dos pais. Naturalmente, se você têm uma menina, haverão alguns personagens mais adequados para a festa das meninas. Algumas famílias escolhem o tema da festa influenciados pela beleza do vestido infantil. Isto é comum quando trata-se do vestido da galinha pintadinha para bebe.

No primeiro aniversário, são os pais quem irão escolher o tema no qual irão basear ou organizar a festa, afinal, a criança ainda não têm condições de opinar. Depois, a partir dos 2 anos de idade, as características temperamentais da aniversariante poderão dar um bom indicativo sobre qual tema para festa será adequado para ela.





Fazer com que seu filho participe na escolha do tema para seu aniversário é recomendado, pois a criança sente-se importante como parte da decisão. No entanto, lembre-se que as crianças pequenas ainda são muito indecisas, e por isso a escolha de um único tema pode ser uma decisão demorada. Tão difícil quanto a escolha do próprio tema, decidir sobre as roupas de bebê para festa da Galinha Pintadinha pode representar uma árdua tarefa, pois há diversos modelos de vestidinhos de bebê tão lindos que é difícil escolher uma única peça.

Sabemos, na verdade, que os temas mais populares da atualidade costumam ser os mais procurados pelos pais, e por isso a Galinha Pintadinha têm sido a opção preferida por crianças e adultos. Neste blog, você encontrará particularmente fotos e artigos dedicados à sugerir roupas infantil feminina e vestidos de aniversário de 1 ano adequados para a festa da Galinha Pintadinha.





A Galinha Pintadinha apareceu com maior força na Internet, e muitos pais aproveitam as facilidades oferecidas pela Web, especialmente através do Youtube, onde existem dezenas de vídeos e canções da Galinha Pintadinha. Com músicas animadas, as crianças e até mesmo bebês encantaram-se com a personagem, a qual chama a atenção dos pequeninos com divertidas e sensíveis histórias com figuras coloridas. Além da Galinha, o galo Carijó, o Pintinho Amarelinho e outros personagens fazem parte deste fascinante mundo da Galinha Pintadinha.

A decoração de festa da Galinha Pintadinha certamente merece destaque no universo da decoração de festas infantis, mas o vestido da Galinha Pintadinha pode coroar o evento com um toque sensível e charmoso.