Vestido da Galinha Pintadinha para Festa

A Galinha Pintadinha vêm conquistando cada vez mais fãs entre os pequeninos.

Conheça a beleza do vestido marrom e rosa

Na festa de aniversário de 1 aninho, o marrom e rosa lidera a preferência entre os pais de pequenas princesas.

Veja porquê a Minnie inspira a moda infantil

Nas cores preto, vermelho ou rosa, junto com as tradicionais bolinhas, a Minnie nunca sai de moda.

Vestido Infantil Moranguinho

A moranguinho baby veste bebês e meninas no dia-a-dia ou em ocasiões especiais

Vestido Infantil Joaninha

Encante-se com a graciosidade do vestido joaninha infantil.

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Vestido Moranguinho Baby

A Moranguinho Baby é uma das personagens mais encantadoras e fascinantes do universo infantil feminino, ilustrando desde jogos de cama e banho, figurando em diversos brinquedos, e estampando roupas para bebês e crianças. Com o tempo, a Moranguinho passou também a ser uma opção na decoração de festas infantis para meninas, e o resultado é um evento com visual leve, envolvente e delicado. Na moda infantil feminina, a moranguinho e suas cores suaves colaboraram para o surgimento de roupas mais interessantes e bonitas.








Para um look completo, vale a pena apostar nas faixas ou tiaras de cabelo, ornamentadas com tecidos e adereços nas mesmas cores do tecido utilizado no vestido. Os vestidos da moranguinho trazem um visual sofisticado, na medida certa para crianças, o que confere a estas roupinhas o visual perfeito para festas de aniversário. Este e outros modelos podem ser encontrados na loja virtual roupinhasdebebe.org em tamanhos que variam do G até 6 anos.

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Vestido de Festa Infantil Marrom e Rosa

Mais do que um simples tema para festa de aniversário infantil, o Marrom e Rosa consagrou-se como um padrão em decoração para eventos de vários gêneros. A começar pelas festas infantis, o Marrom e Rosa também tomou lugar em casamentos, formaturas e até mesmo em batizados. Nunca é demais exibir imagens e vídeos de celebrações decoradas com estas duas cores tão harmônicas e que completam-se de maneira tão perfeita e equilibrada.





















A Festa Marrom e Rosa já ganhou um status elevado, quando o assunto é ornamentação de festas infantis. Por isso, ela não é mais uma moda transitória, mas sim uma escolha atraente e de muito bom gosto. Para adquirir vestidos marrom e rosa, você pode clicar aqui para conhecer nossa loja virtual.

Um abraço
Ana Paula Dantas