Vestido da Galinha Pintadinha para Festa

A Galinha Pintadinha vêm conquistando cada vez mais fãs entre os pequeninos.

Conheça a beleza do vestido marrom e rosa

Na festa de aniversário de 1 aninho, o marrom e rosa lidera a preferência entre os pais de pequenas princesas.

Veja porquê a Minnie inspira a moda infantil

Nas cores preto, vermelho ou rosa, junto com as tradicionais bolinhas, a Minnie nunca sai de moda.

Vestido Infantil Moranguinho

A moranguinho baby veste bebês e meninas no dia-a-dia ou em ocasiões especiais

Vestido Infantil Joaninha

Encante-se com a graciosidade do vestido joaninha infantil.

terça-feira, 9 de julho de 2013

Vestido da Moranguinho


Ao lado dos preparativos para a Festa da Moranguinho Baby, vêm também a escolha do vestido infantil de festa ideal ou mais apropriado para crianças. A maioria das meninas que estão comemorando o primeiro aninho já podem utilizar vestidos confeccionados em tecidos sintéticos, tais como cetim, organza ou tafetá, para garantir um visual de padrão mais elevado. 






Modelos de vestido da moranguinho baby para meninas

Os vestidos infantis de tricoline algodão podem servir muito bem para o mesmo propósito, porém o aspecto simples do algodão dificilmente conseguirá obter os mesmos resultados de um vestido fabricado, por exemplo, em cetim ou microfibra acetinada. Exceção feita as crianças que possuem sensibilidade aos tecidos de origem sintética, o vestido da moranguinho poderá ser constituído de materiais com base no poliéster, de maneira que o tecido apresente um certo brilho, sem exageros.


A dica mais importante é sempre privilegiar o conforto da criança, para que ela sinta-se bem durante todo o tempo em que veste sua roupinha, ao mesmo tempo em que a menina ou bebê ocupe a posição de estrela da festa. A decoração de aniversário da moranguinha baby é um dos cenários mais bonitos atualmente, mas nenhum aniversário estará verdadeiramente completo sem o vestido infantil adequado para nossas pequeninas.

Como comprar?
O vestido da moranguinho pode ser adquirido na loja virtual roupinhasdebebe.org


Festa da Moranguinho Baby


Poucos vestidos infantis são tão graciosos e atraentes como o vestido infantil moranguinho, para bebês e meninas. Com as cores típicas da personagem Moranguinha Baby, este vestido reúne as cores vermelho, tons de rosa e porções de preto de forma a criar uma aparência agradável e perfeita para crianças pequenas que estão comemorando o aniversário.





A variedade dos vestidos para a festa da Moranguinho Baby infantil

Fundamentalmente, os morangos são os elementos principais que marcam presença na estampa do vestido infantil da moranguinho. Algumas estampas apresentam também flores ou rosas, que ajudam a criar mais valor ao aspecto do vestido infantil. O padrão de cores da roupa moranguinha permite que o look da criança entre em sintonia com a decoração da festa moranguinho baby.


Como comprar?

Os vestidos da Moranguinho baby podem ser adquiridos na loja Roupinhasdebebe.org